terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Exército forma nova turma de Atiradores


O Tiro de Guerra 08/002 de Bragança formou na última sexta-feira, (10) mais uma turma de jovens atiradores que entram para o quadro da reserva do Exército brasileiro. A formatura foi marcada também pelos 60 anos de implantação da instituição no Município.
Fonte:www.braganca.pa.gov.br


A cerimônia foi presidida pelo Sub-Tenente  Ikem Marçal, instrutor chefe da unidade militar que reuniu os 04 últimos comandantes do TG;  1º Ten. Huet que representou o Comando da 8ª Região Militar, Ten. Nobre, 2º Ten. Martins e o Sub-Ten. Mendes, além do Cap. Davi, Delegado do Serviço Militar na região, do Comandante da Polícia Militar local, Cap. Deyvid,  do Ten. Adolfo representando o comando do 12º Sub-Grupamento  de Bombeiros e do Sr. Gilberto Oliveira, Secretário Municipal de Gabinete, representando o Prefeito Edson Oliveira, diretor de ensino do Tiro de Guerra.
O historiador bragantino, Professor Dário Benedito Rodrigues fez uma síntese histórica do Tiro de Guerra que, segundo pesquisas , ainda não oficializadas a unidade militar, detém quase 100 anos de existência em Bragança.
Várias honrarias foram entregues aos atiradores destaques e os colaboradores do TG. Após a formatura, foi exibido um vídeo das atividades do ano de instrução militar e um coquetel aos presentes.



































Nenhum comentário:

Postar um comentário