terça-feira, 9 de agosto de 2011

Programa de Interiorização TCE - PA


     Dando continuidade ao exercício do papel constitucional pedagógico, orientador e preventivo, o Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA) realiza, de 25 a 26 de agosto próximos, a primeira edição do Encontro Técnico de Interiorização Conversando com o Controle Interno.
O evento acontecerá em Bragança, município pólo localizado na região Nordeste do Estado. Nesta sua primeira edição, seu tema será: “Ciclo de Gestão Governamental”. O inédito e pioneiro encontro realizado pelo TCE-PA irá abranger autoridades, dirigentes, servidores e demais jurisdicionados que atuam nos municípios da região de integração do Rio Caeté, a saber: Augusto Corrêa, Bonito, Bragança, Cachoeira do Piriá, Capanema, Nova Timboteua, Peixe Boi, Primavera, Quatipuru, Salinópolis, Santa Luzia do Pará, São João de Pirabas, Satarém Novo, Traquateua e Viseu.

     A solenidade de abertura será coordenada pelo conselheiro Cipriano Sabino, presidente do Tribunal de Contas do Estado do Pará. Esta edição irá contar com a palestra de abertura proferida pelo conselheiro Ivan Cunha, corregedor do TCE-PA e coordenador do encontro. Em seguida, nos dois dias da sua realização, irão acontecer as palestras: “Contratações Públicas”, proferida por Luiz Roberto Reis Junior, “Contabilidade Aplicada ao Setor Público”, sob a responsabilidade do assessor técnico de Controle Externo do TCE, Luiz Thomaz Conceição Neto, “Prestação de Contas de Convênio”, ministrada pelo controlador Antônio Roberto Siqueira Gomes e, por ultimo, “Transparência e Controle Interno”, de autoria da analista de Controle Externo Patrícia Regina Aleixo Farias.

Fonte: Tribuna do Caeté


Local:Auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - IFPA, Bragança/Pa
Hora:18hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário